Sem documentos, bandido morto em Piracicaba aguarda reconhecimento no IML

Publicado no dia 13/11/2017 às 10:52Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Foto: Junior Cardoso / PIRANOT

Um bandido foi morto pela Polícia Militar no começo da madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Castelinho, em Piracicaba, quando tentava roubar uma casa. O PIRANOT / PORJUCA deu um plantão sobre este caso por volta das 04 horas.

Segundo boletim de ocorrência, era por volta da 01h30 quando duas moradoras de uma casa na Rua Marim Afonso de Souza notaram que um homem havia pulado o muro. Elas se trancaram em um cômodo e ligaram para o 190.

No local, os policiais arrombaram um portão e solicitaram reforço policial. O bandido tentou fugir atirando duas vezes contra os agentes que revidaram com cinco disparos. Três atingiram o corpo do ladrão que correu por mais 60 metros e caiu.

O SAMU foi acionado e socorreu o homem até a UPA da Vila Cristina onde o óbito foi constatado.

Com o ladrão foi encontrada uma arma de fogo. Ela foi apreendida.

Sem documentos, o criminoso aguarda reconhecimento no IML da cidade. Ele é pardo, magro, tem cabelos pretos encaracolados, não tem tatuagens e mede 1.85 metros de altura. Parentes que tem pessoas desaparecidas devem entrar em contato com a Polícia Civil para solicitar o reconhecimento do corpo.

Em depoimento para a polícia, as moradoras da casa confirmaram o relato dos policiais. Por isso, o delegado que atendeu o caso considerou que os agentes agiram em legítima defesa, mas determinou a apreensão das armas deles para perícia.

O Ministério Público e a Defensoria Pública foram acionadas para acompanhar as investigações.

Qual sua opinião? Comente!