Necrologia de 12 de outubro de 2017 de Piracicaba e região

Publicado no dia 11/10/2017 às 23:59Por: Redação - PiraNOT.com

Grupo Bom Jesus:

NAIR DIAS MOREIRA FABER
Faleceu na cidade de Santa Maria da Serra aos 66 anos de idade .Era casada com o Sr.Constantino Faber .Era filha dos finados Sr.Antonio Dias Moreira e da Sra.Madalena Pinto do Amaral .Deixa os filhos :Leandro ,Heber e Eleana ,deixa netos e demais parentes.
Falecimento: 11/10/2017
Velório: MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA SERRA
Sepultamento: 11/10/2017 – 15:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

LUIZ CANALE
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era solteiro. Era filho do Sr. Antonio Canale e da Sra. Joanna Sutto, ambos falecidos. Deixa sobrinhos e demais parentes.
Falecimento: 11/10/2017
Velório: SAUDADE SALA 03
Sepultamento: 11/10/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

ANA LUIZA GOMES BARBOZA
Faleceu na cidade de Piracicaba .Era filha do Sr. Willis Lopes Barboza e da Sra.Brenda Raiane Gomes.
Falecimento: 10/10/2017
Velório: DIRETO
Sepultamento: 11/10/2017 – 10:30:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

Grupo Unidas:

Amélia José de Oliveira Moura

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Pedro José de Oliveira e da Sra. Maria Mendes de Oliveira, era viúva do Sr. Orlando Correa de Moura, deixa os filhos: Renata Correa de Moura Ribeiro, casada com o Sr. João Carlos Ribeiro; Rosana Correa de Moura e Rogério Correa de Moura. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Francisco Benatto

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 81 anos, filho dos finados Sr. Antonio Benatto e da Sra. Olivia Cardinali, era casado com a Sra. Elza Elena Benatto; deixa os filhos: Elza Cristina Benatto Mina, casada com o Sr. Manoel Paulo Mina; Antonio Francisco Benatto, casado com a Sra. Elizabete Alves Ferreira Magalhães; Silvia Regina Benatto; Márcia Helena Benatto, casada com o Sr. João Liberato da Silva Filho e Viggo Rogerio Benatto, casado com a Sra. Márcia Maria Honorato Benatto. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

José Valter Pinheiro da Silva

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Pinheiro da Silva e da Sra. Mari Abbas da Silva, era casado com a Sra. Joaquina Aparecida Pinheiro da Silva; deixa os filhos: Valter José Pinheiro da Silva, casado com a Sra. Rosemeire Aparecida Albertão da Silva, Erica Pinheiro da Silva e Renato Pinheiro da Silva, já falecido. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Osmilda Luzia Grisotto Gonçales

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 68 anos, filha dos finados Sr. Alcides Grisotto e da Sra. Maria Dallavilla Grisotto, era viúva do Sr. Alidor Gonçales, deixa as filhas: Ângela Beatriz Gonçales e Renata Aparecida Gonçales. Deixa irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole e jazigo da família.

MARIA APARECIDA DA SILVA SANTOS

Faleceu ontem nesta cidade contava 50 anos de idade casada deixando viúvo o Sr. Djalma Rene dos Santos. filha dos finados o Sr. Luzindo Vitoriano da Silva e da Sra. Maria Lourdes Martins da Silva, deixou os filhos: Deivid Rene da Silva Santos; Talita Tatiane Santos Miranda de Sousa casada com Fabio Miranda de Sousa; Jessica Francine da Silva Santos e Esther Damares da Silva Santos. Deixou ainda irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje as 14:00 hrs saindo o féretro do velório da Saudade sala 04, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade em Jazigo Perpétuo da Família

Qual sua opinião? Comente!