Humorista da “Praça é Nossa”, do SBT, fará apresentação em Piracicaba

Publicado no dia 06/10/2017 às 13:41Por: Redação - PiraNOT.com

Foto: Reprodução

Entre os dias 12 e 15 de outubro, o Teatro Erotides de Campos será palco para o Festival Risadaria. Após oito edições de sucesso na cidade de São Paulo, o Risadaria chega a Piracicaba com o patrocínio, por meio de leis de incentivo, da Raízen.

O público desfrutará de uma programação “pocket”, composta por quatro apresentações para o público adulto, com Victor Sarro, Paulo Vieira e Rudy Landucci. Para as crianças, outros dois espetáculos muito engraçados: Vem Dançar com a Nina (com a atriz Marlei Cevada) e Fonzera (com Palhaço Fonso).

O Festival terá em sua programação diversas atrações e promete descontrair o público de todas as idades. O objetivo é oferecer aos espectadores um dia em família.

Os ingressos custam apenas R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada) e podem ser comprados por meio do site www.megabilheteria.com ou na bilheteria do Teatro do Engenho. Informações: 3403-2600.

Programação:

12/10, às 15h – Risadaria Kids Apresenta Vem Dançar com a Nina

O show Vem Dançar com a Nina é uma mistura de humor, música e brincadeiras no palco. Nina conta suas peripécias na escola, no bairro, em sua casa, sua relação com os irmãos, de uma maneira muito divertida e espontânea. Junto a isso, ela vai “costurando” suas histórias com musiquinhas que têm a ver com a situação.

12/10, às 19h – Risadaria SuperShow com Victor Sarro – O Que Você Não Vê na TV

Victor Sarro foi integrante do Comédia em Pé, grupo carioca precursor do gênero stand-up comedy no país. Da experiência com os grandes nomes do humor criou o seu espetáculo solo. Na TV, ele passou pelos programas Esquenta e Altas Horas (Rede Globo) e Programa do Porchat (Rede Record), de onde recolheu temas para o espetáculo O Que Você Não Vê na TV.

13/10, às 15h – Risadaria Kids Apresenta Fonzera

Fonzera é a tradução do que o palhaço Fonso faz em cena, seu espetáculo composto por mágicas, mímica e ventriloquia nos leva à magia circense, onde essas artes sempre fizeram parte e vêm se perdendo a cada ano. Fonzera é um resgate dessas artimanhas do circo contemporâneo, prolongando a história dessa arte milenar. Leva todos ao mundo de “Fonso”, onde um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são incríveis, até mesmo quando dão errado, jogando com o erro no universo do palhaço.

13/10, às 21h – Risadaria SuperShow com Paulo Vieira – Juntei Tudo Pra Te Contar

O primeiro teste que Paulo Vieira faz sozinho no palco é um aglomerado dos seus melhores textos de stand-up comedy. A infância no interior, a vida de ator amador, a família, os amigos… tudo está no Palco com ele, quem o assiste tem a impressão de conhecê-lo tão bem quanto o amigo mais íntimo. Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país, e hoje é membro do elenco fixo do Programa do Porchat.

14/10, às 21h, e dia 15/10, às 17h – Risadaria SuperShow com Rudy Landucci – Não Seja Rudy!

O Espetáculo Não Seja Rudy, de Rudy Landucci, é uma mistura de tudo que o humorista aprendeu nesses 10 anos de carreira. Sempre com acompanhamento musical, Rudy mescla stand-up comedy com imitações e interação com a plateia durante toda a apresentação. Conhecido por suas participações no canal Multishow e na Rádio Globo, Rudy foi sucesso absoluto em sua primeira passagem pela cidade e retorna para atender aos pedidos da plateia Piracicabana.

 

Qual sua opinião? Comente!