Leitores do PIRANOT concorrerão a prêmios pelo aplicativo do site

Publicado no dia 13/09/2017 às 18:37Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Foto: Reprodução

O fundador do PIRANOT, Júnior Cardoso, anunciou nesta quarta-feira (13), que sorteará prêmios para leitores que aderirem ao aplicativo de notícias do site, disponível no Google Play e iTubes para Android e iOS, respectivamente.

O aplicativo, já instalado em mais de 1,7 mil celulares, foi lançado recentemente em comemoração adiantada dos seis anos do PIRANOT.

“Os prêmios é uma forma de chamar atenção dos leitores para, pelo menos, conhecer a nossa nova ferramenta. Além das notícias, temos o espaço para mensagens e é por lá que vamos fazer promoções e sorteios.”, disse Cardoso.

A primeira promoção deve ocorrer na última semana de setembro. Para baixar o aplicativo, basta clicar aqui e, na tela que abrir, no botão “Instalar”.

NOVOS SITES – Júnior Cardoso lançou também recentemente dois novos sites. O primeiro foi o guia comercial JUCA Help! que permite pequenas empresas aparecer no PIRANOT por um valor bem baixo. O segundo foi o PORJUCA, em fase de testes e desenvolvimento.

“O PORJUCA é o site que vai trazer as notícias nacionais, do estado, da região metropolitana de Campinas e as fofocas dos famosos e da TV. Dentro dele estão os afiliados, atualmente o JUCA Help e em breve o PIRANOT. Estamos desenvolvendo esta parte.”, disse.

O site PORJUCA deve terminar de ser montado entre novembro e janeiro. Até lá algumas notícias continuarão sendo testadas. “Achar o público e a cara desse novo site é o nosso novo desafio, mas estamos confiantes. De um jeito ou outro, o PORJUCA já nasce com a audiência do PIRANOT, que é altíssima.”, concluiu.

A separação das notícias de Piracicaba com as demais editorias visam atender a um pedido dos leitores do PIRANOT que não tem interesse em vê-las quando acessam o site para saber o que está acontecendo na cidade.

CRESCENDO – Os sites de Júnior Cardoso seguem crescendo. Atualmente, seis colaboradores atuam no administrativo, jornalismo e marketing. Eles tem mais de 200 mil seguidores no Facebook e, no caso do PIRANOT, foi avaliado pelos seus leitores com 4,7 de 5 estrelas em pesquisa realizada pela própria rede social. É a mais alta entre os jornais da região.

 

Qual sua opinião? Comente!