Necrologia de 12 de agosto de 2017 da região de Piracicaba

Publicado no dia 12/08/2017 às 00:03Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Grupo Bom Jesus:

MARIA PERICO VACARI
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 84 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Vacari. Era filha do Sr. Júlio Perico e da Sra. Rosa Cinche, falecidos. Deixa os filhos: Rosa Maria V. Ribeiro, Nivaldo A. Vacari e Carmino J. Vacari. Deixa também netos e bisneto.
Falecimento: 11/08/2017
Velório: ***
Sepultamento: 11/08/2017 – 17:00:00
Local: Cemitério Bela Vista em Osasco

JOSE CORDEIRO FILHO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 82 anos de idade e era viúvo da Sra. Dirce Perez Cordeiro. Era filho do Sr. Jose Cordeiro e da Sra. Anália Cordeiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Rosa Cordeiro, Antônio Cordeiro, Orlando Cordeiro, Luiz Cordeiro, falecido, Paulo Cordeiro, Jose Eduardo Cordeiro, Clovis Cordeiro, Carmem Cordeiro e Jose Cordeiro. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 11/08/2017
Velório: Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 02
Sepultamento: 11/08/2017 – 17:00:00
Local: Cemiterio Municipal da Vila Rezende

DOLORES MARIA DA SILVA LIMA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Alves de Lima. Era filha do Sr. Laurindo Florentino da Silva e da Sra. Maria do Carmo da Silva, ambos falecidos. Deixou os filhos: Gicelia Alves de Lima; Gizelda da Silva Lima; Genilda Maria Alves de Lima; Priscila da Silva Lima; Gezilda da Silva Lima; Gilvan Alves de Lima; Jose Geraldo Alves de Lima; Manoel Alves de Lima Filho e Gizele Alves de Lima. Deixa ainda netos e bisnetos.
Falecimento: 11/08/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 01
Sepultamento: 13/08/2017 – 10:00:00
Local: CEMITÉRIO MUNICIPAL DE PORTO CALVO -AL

SANTO ARAUJO DO PRADO
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 77 anos de idade e era viúvo da Sra. Eva Ferreira do Prado. Era filho do Sr. Benedito Araujo do Prado e da Sra. Maria Joaquina do Prado, ambos falecidos. Deixou os filhos: Edson Ap. do Prado; Rosana Ap. Prado Berreta casada com Reinaldo Berreta; Rosangela de Fatima Prado. Deixa ainda netos e bisneta.
Falecimento: 10/08/2017
Velório: SAUDADE SALA-08
Sepultamento: 11/08/2017 – 13:30:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

Grupo Unidas:

Maria de Lourdes da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 56 anos, filha dos finados Sr. Altair da Silva e da Sra. Maria Aparecida Petenassi da Silva, era casada com o Sr. Sergio Teixeira da Silva, deixa os filhos: Eduardo da Silva; Elisangela dos Santos, casada com o Sr. Marcos dos Santos; Gislaine Carrasco, casada com o Sr Clayton; Juliana da Silva e Camila da Silva Carrasco, casada com o Sr. Chelde de Oliveira. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Velório do cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Manoelina Lourenço

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. Juvenal Lourenço e da Sra. Maria José da Silva. Deixa demais parentes e amigos.       Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Theresinha Gandra Motta

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. José Gandra Perez e da Sra. Rosa Vieira Gandra, era viúva do Sr. Maury Cardoso Motta, deixa as filhas: Rosana Gandra Motta; Eliane Gandra Motta e Dayse Gandra Motta Garcia, casada com o Sr. Sergio Roberto Garcia. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério do Araçá – SP, em jazigo da família.

Vali Aparecida de Freitas

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha dos finados Sr. Antonio Domingos de Freitas e da Sra. Catarina Santina Pires de Freitas, era casada com o Sr. Alair Marco Ribeiro, deixa os filhos: Edno Aparecido de Freitas Boscaino, casado com a Sra. Janaina dos Reis Silva; Jorge Felipe de Freitas Barbosa, casado com a Sra. Gabrieli de Castro Araujo; Maicom Mateus de Freitas Barbosa, casado com a Sra. Elisangela Aparecida Buscaino; Sara Rosana de Freitas, casada com o Sr. Fabrício; Vlademir da Silva Freitas e Jair Fernando da Silva Freitas. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Qual sua opinião? Comente!