Temporal derruba árvores e deixa alguns pontos de Piracicaba sem energia

Publicado no dia 19/05/2017 às 15:35Por: Assessoria de Imprensa

Vista do bairro Vila Fátima, na zona norte – Foto: Letícia de Souza / Você no PIRANOT

O forte temporal que atingiu Piracicaba por volta das 12h de hoje (19), causou transtornos em vários pontos da cidade. Equipes da Defesa Civil percorrem o município para identificar os problemas e acionar os responsáveis pelos serviços.

Por causa do vento, de 59,4 km/h, foi registrada a queda de árvores em Santa Teresinha, nas ruas João Zem e Virgílio da Silva Fagundes, na avenida Luciano Guidotti x avenida Alberto Vollet Sachs, avenida 31 de Março x Independência, rua Comendador Pedro Morganti, em frente ao número 4.965, no bairro Monte Alegre. Equipes da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e do Corpo de Bombeiros já trabalham na remoção dessas árvores para liberar as vias.

Por conta da queda de energia, alguns semáforos pararam de funcionar nas avenidas Raposo Tavares, Luciano Guidotti e Independência. Os motoristas tiveram o apoio de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) até que o serviço fosse restabelecido pela CPFL, o quer ocorreu rapidamente.

O Bosques do Lenheiro, árvore caiu e deixou rua sem energia. Ninguém se feriu. – Foto: Graziele Nunes Geraldi / Você no PIRANOT

Até o momento não houve registro de alagamento em Piracicaba. As equipes da Defesa Civil continuam trabalhando para atender a população e restabelecer os serviços. As pessoas que vivem em áreas de risco e se sentirem em perigo devem ligar para os telefones 199 (Defesa Civil) e 153 (Guarda Civil), Corpo de Bombeiros (193) e solicitar apoio.

Qual sua opinião? Comente!