Shopping Rio Claro tem várias atrações no fim de semana

Publicado no dia 19/05/2017 às 17:14Por: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

O fim de semana está chegando e o Shopping Rio Claro tem diversas atrações para as famílias se entreterem.

Para a criançada, as opções são os bichos motorizados do Quiosque Pelucinhas, os carrinhos elétricos da The Cars, tem ainda o simulador de montanha-russa da Rilix Coaster, os novos brinquedos da empresa Mundo da Diversão, indicado para crianças de 2 a 12 anos, com parede de escalada inflável de mais de 4 metros, supertobogã de jacaré de 4 metros, pula-pula, games e muito mais. Vale destacar, que crianças com necessidades especiais, acompanhadas dos pais, não pagam. E ainda, os games e jogos mais famosos da World Games.

Também dá para conferir as estreias no cinema: Rei Arthur: a lenda da espada, Corra! e O rastro. E se você ainda não assistiu, continuam em cartaz Alien – Covenant, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Velozes e Furiosos 8 e A Cabana.

Foto: Divulgação

A programação da Cantata Mês das Mães prossegue neste fim de semana com apresentação do Colégio COC na sexta-feira, a partir das 19h, no sábado se apresentam os alunos da Influx English School, também a partir das 19h, e no domingo, alunas da Academia Patrícia Pessenda farão uma bonita apresentação de sapateado, a partir das 17h. As apresentações da Cantata Mês das Mães acontecem na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro até 31 de maio.

Além da Cantata Mês das Mães, o Shopping Rio Claro também está com atividades gratuitas para as mulheres, promovidas em parceria com o Grupo Mama: dia 19, das 16h às 17h, acontece a Oficina para mães e bebês: brincando com os sentidos, com o objetivo de estimular todos os sentidos visando o desenvolvimento global do bebê e a interação mãe e filhos, com Raquel Pinheiro e Vanessa Barros, terapeutas ocupacionais, com base na intervenção em Integração Sensorial; e no dia 20, das 15h às 16h, a Oficina de dança terapêutica no sling para mães e crianças de 0 a 2 anos; e das 16h às 17h, oficina de dança terapêutica para mães e crianças de 3 a 10 anos, método terapêutico que estimula o desenvolvimento psíquico e corporal por meio da dança e o objetivo é integrar corpo e mente, possibilitando novas experiências corporais, exercitando a criatividade, bem como estreitando os vínculos entre a família e a criança, com Vanessa R. Demarchi Foresti, psicóloga e psicoterapeuta corporal.

No domingo, no espaço em frente à DiGaspi, a partir das 16h, tem sessões do Teatro de fantoches. Em parceria com a Faculdade Asser, o teatrinho tem encantado as crianças, que lotam o espaço para acompanharem as aventuras dos personagens mais famosos das histórias infantis.

Os adultos não podem perder as exposições “Janela Aberta – esperança que renasce”, do arquiteto, urbanista e artista plástico Silvio Iamondi, “Arte, cor, luz e expressão”, de Lúcia Pedroso, “Pet’s Color”, da artista Damares Rampin, e “De Mãe para Mãe”, do Grupo MAMA. Vale a pena conferir!

Qual sua opinião? Comente!