Hyundai terá barracão na Festa das Nações e homenageará Piracicaba pelos 250 anos

Publicado no dia 17/05/2017 às 06:45Por: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

A Hyundai Motor Brasil participa, pelo oitavo ano consecutivo, da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação do veículo que é o prêmio da rifa realizada pelas entidades participantes do evento. No fim de semana (20 e 21/05), o Pavilhão Hyundai contará com atividades para arrecadação de recursos destinados ao Fundo Social, exposição de veículos da marca e homenagens ao município, que comemora 250 anos de fundação em 2017.

Exclusivamente no sábado (20), acontece a ação de inspeção veicular gratuita, denominada “Hyundai Before Service”, que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis de todas as marcas, como parte das iniciativas da Hyundai que apoia o “Maio Amarelo”, movimento mundial em favor da segurança viária. No mesmo dia, os visitantes também podem fazer um exclusivo test-drive do Hyundai Creta, SUV compacto lançado em janeiro deste ano.

Foto: Divulgação

“Este ano, prestamos uma homenagem aos 250 anos de Piracicaba, cidade onde operamos nossa fábrica desde 2012, com brincadeiras temáticas e exposição de fotos sobre a história do município. Além disso, em 2017, comemoramos também os cinco anos de venda do HB20, produzido localmente com muito orgulho. Participar deste grande evento solidário é contribuir diretamente para as atividades sociais da cidade, pois toda a arrecadação de nossas ações é destinada ao Fundo Social”, comenta Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.

O carro doado pela Hyundai para a rifa é o HB20 1.0 Comfort, ano-modelo 2017, com preço sugerido de R$ 42.500,00. Na sexta, sábado e domingo, o veículo ficará em exposição na área externa do Engenho Central, próximo ao palco principal da festa. Também próximo ao palco, em uma área de 700 m², funcionará durante o fim de semana o Pavilhão Hyundai, com brincadeiras ao custo de R$ 5,00.  Os recursos serão destinados ao Fundo Social e revertidos em fraldas geriátricas. Ano passado, toda a verba arrecadada foi convertida em medicamentos que foram doados ao Banco de Remédios da Pasca (Pastoral da Criança e do Adolescente).

Foto: Divulgação

Dentro da programação artística da festa, a Hyundai e o Consulado Geral da Coreia do Sul trazem apresentações culturais típicas para o palco principal no sábado, a partir das 19h30. A música contemporânea K-POP e danças coreografadas estão entre as atrações.

Qual sua opinião? Comente!