Falecimentos de 18 de maio de 2017 em Piracicaba e região

Publicado no dia 17/05/2017 às 23:40Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Confira os falecimentos desta quinta-feira, 18 de maio de 2017.

Grupo Bom Jesus:

NELSON RONCATTO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 71 anos de idade e era viúvo da Sra. Jocelina Fabretti Roncatto. Era filho do Sr. Adolpho Roncatto e da Sra. Maria Frasnelli, ambos falecidos. Deixa os filhos: Celina Regina Roncatto casada com Edialfre D. Carvalho, André Luís Roncatto casado com Andreia Boaretto Roncatto e Fabio Roncatto.
Falecimento: 17/05/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 05
Sepultamento: 18/05/2017 – 09:00:00
Local: Cemitério da Saudade

MARIA ADEILDE DE OLIVEIRA MONTEIRO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 41 anos de idade e era casada com Sr. Alessandre Bruno da Costa. Era filha do Sr. Ailton Jose Monteiro e da Sra. Maria de Oliveira Monteiro. Deixou as filhas: Bianca Somalia e Priscila.
Falecimento: 17/05/2017
Velório: PARQUE DA RESSURREIÇÃO SALA A
Sepultamento: 18/05/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

Grupo Unidas:

Ângelo de Marchi

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. João de Marchi e da Sra. Carlota de Grandi, era viúvo da Sra. Verginia Bergamasco; deixa os filhos: Nadir de Marchi Mazaro, já falecida, deixando viúvo o Sr. João Mazaro; Santina de Marchi Pazin, casada com o Sr. Valcir Pazin; Irani de Marchi Kronca, casada com o Sr. Odair Kronca; Carlota de Marchi Vieira dos Santos e Ademilson de Marchi, casado com a Sra. Aparecida de Marchi. Deixa netos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Marcelo Augusto Menochelli

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Ronaldo Menochelli, já falecido e da Sra. Maria Aparecida Menochelli. Deixa irmão, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria Elisa da Silva Vidal

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha da finada Sra. Wilma Antunes da Silva, era casada com o Sr. Paulo Sergio Vidal. Deixa irmãos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Anhembi para a referida necrópole em jazigo da família.

Jorge Lopes de Oliveira

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Luiz Lopes de Oliveira e da Sra. Severina Barretos da Silva, era casado com a Sra. Cyrene Ortolani de Oliveira, deixa os filhos: Mario Ângelo Lopes de Oliveira, casado com a Sra. Débora Monteiro L. de Oliveira; Jorge Luiz Lopes de Oliveira, casado com a Sra. Raquel de Oliveira; Fabio Andre Lopes de Oliveira e Kátia Cristina Lopes de Oliveira, casada com o Sr. Donizete Ferreira. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para o Cemitério Municipal, de Mombuca em jazigo da família.

Isaias Germano

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Sudário Germano e da Sra. Joanna Leite, era viúvo da Sra. Eunice Almeida Germano, deixa os filhos: Isaias Germano Junior, casado com a Sra. Josiane Ap. Smaniotto Germano; Marcio José Germano; Elisabete Cristina Germano e Marcos Germano, já falecido. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 06, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Antonio Sergio Alves da Silva

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 53 anos, filho do Sr. Antonio Alves da Silva, já falecido e da Sra. Maria Neusa Fedatto da Silva, era casado com a Sra. Eliane Cristina de Camargo Silva; deixa os filhos: Denise de Paula Silva, casada com o Sr. Diego de Lima Branco; Julio Cesar Alves da Silva, casado com o Sr. Cesar Augusto de Delfino e Juliana Maria Alves da Silva, casada com o Sr. Carlos Antonio Delfino. Deixa netos, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

 

João Bueno de Campos

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filho dos finados Sr. Firmino Bueno de Campos e da Sra. Vicência Correia da Silva, era casado com Sra. Carolina Bombo de Campos; deixa os filhos: Aparecido Roberto Bueno de Campos, casado com a Sra. Dione Bigaton; João Aparecido Bueno de Campos, casado com a Sra. Márcia Schievano B. de Campos e Carmo José Bueno de Campos, casado com a Sra. Telma Aparecida Duarte N. B. Campos. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro as 09h00 da sala “01” do Velório do Cemitério da Vila Rezende para o Cemitério Municipal de Iracemápolis-SP em jazigo da família.

Hercília Aparecida Sampaio Lopes

         Faleceu dia 14 p.p; na cidade de São Paulo – SP, contava 86 anos, era viúva do Sr. Domingos José Silveira Lopes, deixa os filhos: Maria Aparecida; Maria Cristina; Maria Beatriz; Lucas e Maria Patrícia. Deixa genros, noras, netos e bisneta. Deixa demais parentes e amigos.

Seu sepultamento foi realizado dia 15 p.p; no Crematório da Vila Alpina –SP.

 

Qual sua opinião? Comente!