Confira as manchetes desta segunda-feira, 15 de maio de 2017

Publicado no dia 15/05/2017 às 04:06Por: Redação - PiraNOT.com

Bom dia!

ENCONTRADO – Um bebê de pouco mais de 1 ano foi encontrado andando sozinho em uma rua do Jardim das Torres, em São Carlos na sexta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar trafegava pelo bairro e, no cruzamento da Rua Gipsy Garcia Ferreira com a Avenida José Pereira Lopes, avistou a criança sozinha.

Ainda de acordo com o registro da polícia, o menino é filho de uma mulher usuária de drogas e o Conselho Tutelar já acompanhava o caso da família.

.

HOMICÍDIO – Marcos Antônio Stival Júnior, de 25 anos, foi baleado no estabelecimento em que era proprietário, no Jardim Boer I, em Americana, na sexta-feira. Seu corpo foi sepultado sábado.

A vítima e mais sete clientes foram abordadas por dois criminosos que roubaram o dinheiro do caixa, porém antes de irem embora levou ela até um terreno e a matou com um tiro na testa. O caso será investigado.

.

MATOU 01 – Um homem de 37 anos foi preso após matar a companheira, de 52 anos, a facadas na noite desta sexta-feira em Salto. O crime foi registrado no bairro Jardim União.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher sofreu as agressões depois que o casal começou uma discussão. Durante a briga, a vítima recebeu cinco facadas. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi preso em flagrante.

.

MATOU 02 – Um homem de 49 anos foi morto com golpes de pá na noite de sábado No Jardim do Lago, em Jundiaí. O suspeito de cometer o assassinato é o próprio sobrinho da vítima, de 37 anos.

Familiares disseram à polícia que tio e sobrinho, que moravam na mesma casa, começaram uma discussão por conta da limpeza do tanque. Durante a briga o tio pegou um ferro de passar roupas e atirou no sobrinho. Para revidar, ele foi até o quintal, pegou uma pá, golpeou o tio várias vezes e fugiu.

.

AFOGAMENTO – Um adolescente de 13 anos morreu afogado na tarde de ontem em uma lagoa que fica na Estrada do Guarujá, em Salto. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a vítima entrou na água para buscar uma bola e logo em seguida afundou.

A lagoa tem cerca de 10 metros de profundidade. Equipes da corporação fizeram buscas durante duas horas e localizaram o corpo do garoto por volta das 16h30.


ATROPELAMENTO – Um homem morreu atropelado na madrugada deste domingo na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, em Jundiaí. O motorista fugiu.

O homem não tinha documentos e não foi identificado. Equipes de socorro foram até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

.

FATAL 01 – Um idoso de 64 anos morreu na manhã de sábado após ser atropelado por um motociclista no cruzamento da Avenida Santo Antônio com a Rua 13 de Maio, na Vila Xavier, em Araraquara. O acidente aconteceu na noite de sexta e o aposentado foi socorrido, mas não resistiu e faleceu horas depois de dar entrada na Santa Casa.

.

FATAL 02 – Também no sábado morreu um jovem de 18 anos vítima de um acidente com uma motocicleta que colidiu em uma Kombi no fim da tarde de quinta-feira no bairro Terra Nova, em Rio Claro.

O outro jovem, de 16 anos, segue internado.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.

PIRACICABA – Muitas nuvens com curtos períodos de sol. Mínima de 15° e máxima de 25°.


Hoje apenas o Grupo Bom Jesus divulgou notas de falecimento. Leia a “Necrologia” do dia e as primeiras notícias desta semana na nossa capa em www.piranot.com.br.

Qual sua opinião? Comente!