Prefeitura de Piracicaba convoca para provas dos concursos 04 e 05/2017

Publicado no dia 14/05/2017 às 20:26Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Piracicaba publicou, os editais de convocação para as provas objetivas dos concursos 04 e 05/2017, que tem como objeto o provimento de 21 vagas de médicos em diferentes especialidades (um cardiologista, quatro clínicos geral, sendo uma das vagas reservadas à raça negra, um médico do PSF (programa Saúde da Família), um geriatra, um ginecologista, um infectologista, um oftalmologista, duas de pediatra, duas de plantonista clínica médica, quatro de plantonista pediatra, sendo uma vaga reservada à raça negra, um reumatologista, um tisiologista e um urologista) e oito vagas, sendo uma de enfermeiro nível superior, uma de engenheiro civil sênior e uma de farmacêutico, estas em regime estatutário; duas vagas de psicólogo, uma de técnico de imobilização de gesso, duas de auxiliar de farmácia e cadastro reserva para enfermeiro do PSF nível superior, estas em regime CLT, respectivamente.

As provas acontecem no dia 21 de maio. A prova do concurso 04/2017 será na Escola Estadual João Guidotti. Os portões abrem as 8h.

Já as provas do concurso 05/2017 variam de local e horário dependendo da vaga em disputa. Para o cargo de auxiliar de farmácia, as provas acontecem em três escolas (Escola Estadual Professora Olívia Bianco, Escola Estadual Dr. Jorge Coury e Escola Professor Antônio de Mello Cotrim). Para o cargo de Enfermeiro Nível Superior, as provas acontecem na ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso e na Escola Estadual Barão do Rio Branco. Para ambos os cargos, os portões serão abertos às 8h.

Para os demais cargos do concurso, os portões das escolas em que serão realizadas as provas abrirão às 13h30. Para as vagas de psicólogo, as provas acontecem nas Escolas Estaduais Professora Olívia Bianco e Dr. Jorge Coury. Para a vaga de engenheiro, as provas acontecem nas Escolas Estaduais Professor Antônio de Mello Cotrim e Dr. Jorge Coury. A prova de técnico de imobilização de gesso acontece Escola Estadual Professor Antônio de Mello Cotrim. Para a vaga de enfermeiro do PSF nível Superior, a prova acontece na Escola Dr. Alfredo Cardoso e na ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso. Para a vaga de farmacêutico, a prova acontece na Escola Estadual João Guidotti.

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto.

Os editais estão disponíveis nos sítios da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e da empresa responsável pelo concurso, a Consesp (www.consesp.com.br).

.

Confira o endereço dos locais de provas:

 

Escola Endereço
Escola Estadual João Guidotti Rua Anhanguera, nº 409 – Bairro Morumbi – Piracicaba/SP
Escola Estadual Professora Olívia Bianco Rua José Martins de Toledo, nº 394 – Piracicaba/SP
Escola Estadual Dr. Jorge Coury Rua Joaquim André, nº 326 – Piracicaba/SP
Escola Estadual Professor Antônio de Mello Cotrim Rua Dona Stella, nº 65 – Piracicaba/SP
Escola Estadual Dr. Alfredo Cardoso Rua Morais Barros, nº 1884 – Bairro Alto – Piracicaba/SP
Escola Estadual Barão do Rio Branco Rua Ipiranga, nº 924 – Centro – Piracicaba/SP
ETEC Deputado Ary de Camargo Pedroso Avenida Dr. João Conceição, nº 350 – Piracicaba/SP

Qual sua opinião? Comente!