13 pessoas falecem na região

Publicado no dia 12/05/2017 às 23:53Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Confira as notas de falecimento deste sábado, 13 de maio de 2017.

Grupo Bom Jesus:

MANOEL PEREIRA DA SILVA
Faleceu na cidade de Piracicaba aos 101 anos de idade e era viúvo da Sra. Vercina Maria da Conceição Silva. Era filho da Sra. Izidoria Maria do Espirito Santo, já falecida. Deixa os filhos: Lourdes Carvalho; Terezinha Pereira dos Santos; Antonio Pereira da Silva e Antonia Pereira da Silva. Deixa netos e bisnetos.
Falecimento: 12/05/2017
Velório: VILA REZENDE SALA 02
Sepultamento: 13/05/2017 – 16:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE VILA REZENDE

LUISA MORETTI MARTIN
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Martin. Era filha do Sr. Jose Moretti e da Sra. Delfina Biasson, ambos falecidos. Deixou os filhos: Wilson Jose Martin; Maria helena das Graças Martin; Adilson Tadeu Martin; Marilda Regina Martin Soares; Edson Antonio Martin e Maria Aparecida Martin Lima. Deixa ainda netos, bisnetos e tataranetos
Falecimento: 12/05/2017
Velório: DA SAUDADE SALA 05
Sepultamento: 12/05/2017 – 17:00:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DA SAUDADE

ANTONIO CARLOS GEREMIAS
Faleceu na cidade de Sumaré, aos 70 anos de idade e era casado com a Sra. Vera Lucia de Camargo Geremias. Era filho do Sr. Manuel Sebastião Geremias e da Sra. Santa Correa Geremias, falecidos. Deixa os filhos: Fabiana Ana Claudia e Marco.
Falecimento: 12/05/2017
Velório: MEMORIAL BOM JESUS
Sepultamento: 13/05/2017 – 16:30:00
Local: CEMITERIO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO

ALMERINDA SCARINCI BERTO
Faleceu na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era viúva do Sr. Mario Berto. Era filha do Sr. Orfeo Serafino Scarinci e da Sra. Carolina Montoan, falecidos. Deixou os filhos: Maria Nadir, Marilda, Ricardo, Mario, Maria Ines e Marisa. Deixa também genros, noras, netos, bisnetos.
Falecimento: 11/05/2017
Velório: Velório da Saudade – Sala 02
Sepultamento: 11/05/2017 – 16:30:00
Local: Cemitério da Saudade

Grupo Unidas:

Nair de Souza Tucci

         Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Benedicto Celso de Souza e da Sra. Arminda Grazia de Souza, era viúva do Sr. Renato Tucci; deixa os filhos: Wagner Souza Tucci e Denise Souza Tucci Chaves, casada com o Sr. Antonio Chaves Neto. Deixa netos, bisnetos, irmã, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Esvanilde Ferreira de Mira

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Inacio Ferreira e da Sra. Batistina Pereira, era casada com o Sr. João Alves de Mira; deixa os filhos: Maria Alves de Mira; Aldo Alves de Mira, casado com a Sra. Terezinha I. de Jesus Mira; Jorge Alves de Mira; Vanda Alves de Mira Jacy, viúva do Sr. Valter Jacy; Dalva Alves de Mira do Nascimento, casada com o Sr. Joaquim do Nascimento; João Alves de Mira Filho, casado com a Sra. Sueli Correa de Mira; Celi Alves de Mira; Paulo Alves de Mira, casado com a Sra. Eline de Mira; Luciana Alves de Mira da Conceição, casada com o Sr. Antonio José da Conceição e Pedro Alves de Mira, já falecido. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 15h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Parque em Limeira-SP em jazigo da família.

Industrial: Milton de Marchi

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Mario de Marchi e da Sra. Palmyra Carraro de Marchi, era casado com a Sra. Maria Claudete Degiacomo de Marchi; deixa os filhos: Ana Regina de Marchi, casada com o Sr. Nilson Ribeiro; Ademilton Raul de Marchi, casado com a Sra. Maria Inez Grimaldi e Ana Lucia de Marchi, casada com o Sr. Cassio Soares. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 16h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Neide Muniz Caldari

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Antonio Muniz e da Sra. Zilfa da Silva Muniz, era casada com o Sr. Alfredo Caldari; deixa os filhos: Fatima Cristina Caldari; Sandra Elena Caldari e Alfredo Junior Caldari, casado com a Sra. Elisabete da Silva Caldari. Deixa netos, bisnetos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro as 17h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Casemiro de Camargo

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filho dos finados Sr. Salvador Casemiro de Camargo e da Sra. Isabel Maria de Proença, era casado com a Sra. Magdalena de Campos Camargo; deixa os filhos: Kleber Casemiro de Camargo; Cleide Casemiro de Camargo Pinheiro, casada com o Sr. Altamiro José Pinheiro e Claudia Casemiro de Camargo. Deixa as netas: Katia, Nadia, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério de Anhembi – SP em jazigo da família.

Guido Antonio Geraldini

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Ermindo Geraldini, já falecido e da Sra. Maria Bertolotti Geraldini, era casado com a Sra. Maria Luiza Stenico Geraldini; deixa os filhos: Cristiano Dirlei Geraldini e Luis Carlos Geraldini, casado com a Sra. Taciana Ducatti Geraldini. Deixa netos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da residência da família sito à Rua São Benjamim, 280 – Santana, para o Cemitério Parque da Ressurreição em jazigo da família.

Antonio Adilson Zocca

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 55 anos, filho do Sr. Arlindo Zocca, já falecido e da Sra. Rosalina Zanardo Zocca, era casado com a Sra. Rosangela Maria Senatore, deixa os filhos: Lucas Zocca e Davi Zocca. Deixa demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério da Saudade em jazigo da família.

Maria Apparecida Merloti Correa

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. Ernesto Merloti e da Sra. Catharina Pandolpho, era viúva do Sr. Mario Correa, deixa os filhos: Neusa Francisca Correa Belatto, casada com o Sr. João Belatto; Marta Correa Gonzalez, casada com o Sr. Antonio Odair Gonzalez; Ademir Correa, casado com a Sra. Carmelinda Correia Correa; Ana Correa Rando, casada com o Sr. Jose Mauro Rando; Mario César Correa, casado com a Sra. Jocelene de Oliveira Correa; Telma Regina Correa de Carvalho, casada com o Sr. Ademir Gomes Carvalho, Aparecida Catarina Correa Machuca, casada com o Sr. Ifraim Machuca e Antonio Ângelo Correa, já falecido. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

         Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério da Vila Rezende em jazigo da família.

Iraildes Longo Cezarin

         Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha dos finados Sr. Carlos Longo e da Sra. Gertrudes Valério, era casada com o Sr. Raul Cezarin, deixa os filhos: Ivair Antonio Cezarin, casado com a Sra. Maria Aparecida Bressan Cezarin; Carlos Reginaldo Cezarin, casado com a Sra. Andreá Cristina M. P. Cezarin e Raul Cesar Cezarin, casado com a Sra. Eleia Zatarin Cezarin. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.

         Seu corpo foi transladado para a cidade de Mombuca – SP e seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório Municipal, para o Cemitério Municipal em jazigo da família.

Qual sua opinião? Comente!