Semáforos da Luciano Guidotti, em Piracicaba, começam a funcionar

Publicado no dia 10/05/2017 às 21:26Por: Assessoria de Imprensa

Para reorganizar o sistema viário na avenida Comendador Luciano Guidotti, no trecho situado entre as avenidas Água Branca e 31 de Março, em breve, a Semuttran colocará em funcionamento nesta quinta-feira (11), os dois semáforos já implantados pela pasta. Os equipamentos estão pontualmente localizados nos cruzamentos da avenida Comendador Luciano Guidotti com as travessas Albert Schweitler e João Batista Vizioli.

Durante esta fase inicial da reorganização viária serão alterados os sentidos da travessa Albert Schweitler e da rua Engenheiro Agrônomo Romano Coury (primeiras quadras) e, posteriormente, trecho parcial da rua José Vicente Pedreira.

As adequações na Avenida Comendador Luciano Guidotti foram necessárias em função do aumento no fluxo de veículos, e também para adaptação ao novo formato proposto para circulação no entroncamento da Avenida Água Branca com a Luciano Guidotti, que vai trazer maior fluidez no trânsito e segurança para pedestres, disse o Secretário Jorge Akira.

Ações como estas buscam focar na segurança dos pedestres, que circulam próximos aos locais com geração de tráfego, facilitando ainda, o acesso aos bairros de todo entorno.

Foto: Divulgação

Qual sua opinião? Comente!