Acorde bem informado nesta segunda-feira, 20 de março de 2017

Publicado no dia 20/03/2017 às 03:57Por: Redação - PiraNOT.com

Bom dia!


GOLPE – Um carpinteira de 47 anos perdeu R$ 1,7 mil após o cartão ficar preso no caixa eletrônico de uma agência do Centro de Piracicaba no sábado.

O caso ocorreu em um caixa eletrônico do Banco Santander na Rua Moraes Barros quando o cartão do banco ficou preso no caixa eletrônico e a vítima acionou o 190.

.

CAIU DO TELHADO – Duas meninas, uma de 4 e outra de 3 anos, caíram do telhado e escaparam ilesas do acidente no bairro Vila Vitória, em Americana, neste domingo, quando estavam na varanda do imóvel onde moram e subiram no telhado da casa vizinha, que não suportou e cedeu.

As meninas foram socorridas assustadas, mas sem ferimentos ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

.

HOMICÍDIO – Uma mulher foi encontrada morta em uma casa em construção na Vila Garcia, em Votorantim, na madrugada de ontem. A Polícia Militar foi acionada por moradores que encontraram a vítima já sem vida.

A vítima tinha 42 anos e vários sinais de agressão por todo o corpo. A polícia suspeita também que ela tenha sofrido abuso sexual. Ainda não há pistas sobre o criminoso.

.

FUGIU – Um homem de 33 anos foi morto a tiros dentro de uma lanchonete na madrugada de ontem na Vila Hortência, em Sorocaba. Luis Felipe Martins estava na lanchonete quando um homem armado entrou no local, efetuou vários disparos contra ele e fugiu.

A polícia encontrou uma porção de maconha na roupa do rapaz, mas não há informações sobre o suspeito nem sobre a motivação do crime.

.

PESCARIA TRÁGICA – Um homem de 54 anos morreu afogado na tarde de ontem depois de cair do barco durante pescaria em um sítio na região conhecida como Bairrinho, em Mogi Mirim. O pescador estava na companhia do sobrinho de 11 anos, que foi resgatado e passa bem.

Testemunhas relataram à PM que o homem não sabia nadar e não usava colete salva-vidas. Moradores do entorno ouviram os gritos por socorro e correram para ajudar.


ATROPELAMENTO – Um idoso morreu atropelado na rodovia Castello Branco na tarde de ontem em Itu. A vítima tinha 64 anos e foi socorrida ao Pronto Atendimento da Vila Martins, mas chegou sem vida na unidade.

ENTRETENIMENTO MD

HORÓSCOPO DO DIA – Consulte o que diz o seu signo hoje clicando aqui.


PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 16° e máxima de 27°.


Hoje apenas o Grupo Bom Jesus divulgou atualização para a coluna “Necrologia”. Leia ela na nossa capa em www.piranot.com

Qual sua opinião? Comente!