Confira as manchetes desta quinta-feira, 16 de março de 2017

Publicado no dia 16/03/2017 às 03:11Por: Redação - PiraNOT.com

Bom dia!


MUI AMIGO – Um homem foi detido suspeito de matar o colega a facadas na madrugada desta quarta-feira no bairro Santa Bárbara, em Sorocaba. Os dois moravam na mesma casa e prestavam serviços para uma empresa de construção civil.

Os dois estavam alcoolizados e haviam brigado na noite anterior, quando o suspeito teria sido agredido pela vítima. Na madrugada de ontem, um dos homens esfaqueou o outro, que recebeu atendimento médico no local mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito confessou o crime e foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

.

ATROPELADO POR TREM – Um homem morreu atropelado por um trem em Nova Odessa na manhã de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve as pernas amputadas e o corpo esmagado pela composição no bairro Vila Azenha por volta das 8h30. Esse é o segundo acidente em linha férrea em menos de uma semana na cidade.

A suspeita é que o homem era andarilho, mas ainda não se sabe como ele foi parar no local.

.

SEQUESTRO – Um homem de 52 anos, morador de Campinas, passou a noite agarrado a um galho no Rio Atibaia, na divisa com Valinhos, após pular do carro em movimento para escapar de dois sequestradores. Ele foi resgatado na tarde desta quarta-feira após pedir socorro a pescadores.

A vítima disse ter sido abordada próximo da Marginal do Piçarrão, em Campinas. Os criminosos queriam dinheiro e obrigaram ela a entrar em seu carro. Isso foi por volta das 22 horas de anteontem.

TOMBOU – Um caminhão que transportava gasolina tombou no começo da tarde desta quarta-feira na Rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba. Ninguém se feriu. A carga não vazou.


PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 17° e máxima de 31°.


Hoje, cinco notas de falecimento foram emitidas em Piracicaba e região. Leia a coluna “Necrologia” na nossa capa em www.piranot.com

PIRANOT no WHATS – Receba alerta dos plantões do PIRANOT além do resumo diário do que está sendo noticiado pelo maior portal de notícias de Piracicaba e região grátis. Envie “Quero receber” para o WhatsApp: 19971172230.

O cadastro e ativação do envio das mensagens demora até 15 dias corridos. Caso não esteja recebendo ainda e já passou o prazo envie “Ainda não recebo” e caso tenha parado de receber envie “Reativar serviço”.

Caso envie qualquer outra mensagem que não seja as citadas acima, o cadastro não será ativado. Em caso de problemas contate o e-mail [email protected].

Qual sua opinião? Comente!