Trabalhador de tercerizada da Caterpillar morre em acidente na Rod. Luiz de Queiroz

Publicado no dia 15/03/2017 às 21:08Por: Redação - PiraNOT.com

Foto: Divulgação

Morreu o motociclista que havia se envolvido em um acidente causado por um suspeito de assalto na Rodovia Luiz de Queiroz, em Santa Bárbara d’Oeste, no começo desta tarde (15). Outras duas pessoas ficaram feridas.

A vítima, identificada como Elder Augusto de Oliveira, tinha 36 anos e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Edson Mano, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu quando o criminoso, que havia, com um comparsa, tentado roubar uma casa, foi baleado por um policial militar e, na fuga, pulou a mureta da rodovia onde foi atropelado pela motocicleta da vítima que bateu, em seguida, em uma Ford Ecosport.

O segundo assaltante conseguiu fugir e não foi preso. Não temos informações sobre o estado de saúde do suspeito acidentado e do motorista do carro.

Elder voltava do trabalho, em uma empresa terceirizada da Caterpillar de Piracicaba, morava no Jardim Europa, em SBO, e deixa um filho pequeno. O velório e sepultamento ocorrerão no Parque Gramado.

** Inicialmente informamos que Elder trabalhava diretamente para a Caterpillar, porém a empresa informou que o mesmo era de uma terceirizada. 

Qual sua opinião? Comente!