Prefeitura de Piracicaba abre concurso para monitor de informática

Publicado no dia 15/03/2017 às 13:50Por: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Administração de Piracicaba divulgou nesta terça-feira (14) a abertura do concurso 03/2016, para provimento de uma vaga de monitor de informática, 40 horas semanais, no regime CLT. A quantidade de oportunidades não foram divulgadas.

Pra concorrer à vaga, os candidatos devem ter ensino médio completo e certificado de conclusão de curso técnico na área de informática, com no mínimo 1000 horas, devidamente registrado e expedido por instituição de ensino, regularmente credenciada.

As inscrições acontecem de 20 de março a 4 de abril, exclusivamente pela internet, no sítio da empresa responsável pelo concurso, o Instituto Excelência (www.institutoexcelenciapr.com.br). O valor da inscrição é R$25,00.

O concurso será composto de prova objetiva e prova prática. A prova objetiva está prevista para o dia 7 de maio e a prova prática para o dia 11 de junho.

O edital do concurso está disponível nos sítios do Instituto Excelência e da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e também será publicado no Diário Oficial do Município de ontem (14), hoje (15) e amanhã (16).

Qual sua opinião? Comente!