Mulher cai com carro em córrego de Piracicaba

Publicado no dia 16/02/2017 às 10:38Por: Redação - PIRANOT / PORJUCA

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Uma mulher de 58 anos ficou ferida por volta das 09h30 desta quinta-feira (16), ao cair com um Fiat Uno no córrego da Avenida 31 de março, em Piracicaba. Ela foi socorrida até a UPA do Piracicamirim.

Segundo a equipe de rua do PIRANOT, o motorista de um caminhão contou que a vítima acelerava o carro em um afunilamento da via, no sentido centro, onde passa de três para duas faixas, quando colidiu contra o para-choque dele perdendo a direção e caindo no córrego.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a vítima. Ela teve ferimentos leves na perna direita e foi levada até a UPA da região.

A Polícia Militar foi acionada e guinchou o veículo por ele estar com a documentação atrasada. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da mulher estava vencida.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Mais cedo, um motociclista de 34 anos perdeu parte dos dentes após sofrer um acidente de moto em Santa Terezinha. Na mesma região houve um engavetamento de carro, moto e van. Veja fotos e outros detalhes dessa e de outras notícias na nossa capa. O endereço é www.piranot.com.

Qual sua opinião? Comente!