Inscrições para cursos de violão e teclado começam hoje em Piracicaba

Publicado no dia 15/02/2016 às 07:19Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), abre hoje as inscrições para aulas gratuitas de violão e teclado oferecidas no projeto Núcleo Musical Municipal.

Os interessados, que devem ter nove anos completos, devem retirar as fichas de inscrição hoje ou amanhã no Armazém da Cultura Maria Dirce de Almeida Camargo, localizado na Estação da Paulista, das 09  às 12 horas e das 14 às 19 horas. As fichas devidamente preenchidas e os documentos solicitados no formulário devem ser entregues nos dias 17 e 18, no mesmo local. As vagas são limitadas.

A secretária da Ação Cultural, Rosângela Camolese, destaca a importância do projeto na iniciação musical. “As aulas são um incentivo a pessoas de todas as idades para que aprendam música e busquem o aperfeiçoamento, seja para que se torne um hobby ou até uma profissão, posteriormente”, disse.

O Núcleo Musical Municipal existe há mais de 30 anos. Por mais de 20 anos, os cursos foram oferecidos no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Em 2016 inicia-se o nono ano em que o projeto é oferecido na Estação da Paulista.

Qual sua opinião? Comente!