Felipe Gonçalves entrevista a atriz e ex Ídolos, Tidinha

Publicado no dia 23/01/2014 às 17:46Por: Junior Cardoso

Tidinha é atriz, cantora, apresentadora infantil e foi integrante da primeira edição do reality musical “Ídolos” (2006/SBT). Embora não tenha conquistado o prêmio da competição, ganhou um quadro onde avaliava o perfil dos candidatos do reality. Hoje,  após quase oito anos, é uma das únicas que ainda consolida sua carreira na televisão, tendo participado de nove programas de televisão em 2013.

O entrevistador Felipe Gonçalves, conversou novamente com a ex Ídolos, que contou sobre sua carreira e o que mudou de lá pra cá.

Felipe Gonçalves: Tidinha, você participou da primeira edição do reality show musical Ídolos, em 2006. O que mudou na sua vida desde então?

Tidinha: Mudou tudo… Foi a minha primeira aparição na TV, dei tanto ibope que ganhei um quadro no programa, assinei contrato com o SBT e depois fiz a “Praça é Nossa”… Conto minha carreira desde o Ídolos, em abril faço 8 anos de TV…

Tidinha participou da primeira edição do Ídolos, no SBT.

Tidinha participou da primeira edição do Ídolos, no SBT.

Digamos que profissional foi no Ídolos… Mas, antes eu ia muito assistir programas na platéia…

Felipe Gonçalves: Você participa frequentemente de diversos programas de televisão de várias emissoras. Qual foi o mais prazeroso de gravar?

Tidinha: Nossa, foram tantos legais… As produções são muito atenciosas comigo , mas  é claro que nunca vou esquecer do meu quadro na TV, o “Show da Tidinha”, também gostei muito quando saí da nave em 2012 no  “Programa Astros”, e, claro,  que não poderia deixar de falar da participação no Programa Silvio Santos. Adoro ele! Meu primeiro e eterno patrão…

Felipe Gonçalves: E o menos prazeroso?

Tidinha no Programa da Eliana, em 2013.

Tidinha no Programa da Eliana, em 2013.

Tidinha: Teve um sim… Acho que denegriram minha imagem, mas prefiro não falar o nome do programa e nem da emissora, por questões profissionais..

Felipe Gonçalves: Recentemente você participou da cobertura realizada pela Rede TV! do evento “Natal do Bem”, onde a Xuxa estava presente. Quais foram as celebridades que você mais gostou de entrevistar?

Tidinha: Nossa! Nem sei qual devo escolher… Todos foram uns fofos comigo! Alguns que eu entrevistei foram no ar, e outros só conversamos… Super educados e simpáticos: Michel Teló, Fiuk, Carlos Machado, Luigi Baricelli… Não dá pra eu escolher só um… Rodrigo Faro também foi super legal!

Felipe Gonçalves: Você conseguiu falar com a Xuxa?

Tidinha: Nesse evento como estava aquela confusão da Xuxa renovar, ou não o contrato com a Globo, ela não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação. Mas, ela é uma fofa, sempre que ela pode, ela dá atenção para mim e para outros fãs… Momentos é que não faltam, viu? Já vi ela milhares de vezes… Tenho mais de 24 fotos com ela. Um amor de pessoa! Infelizmente nesse “Natal do bem(evento beneficente), ela estava nesse dilema com a Globo…

Tidinha e Xuxa

Tidinha e Xuxa

Felipe Gonçalves: Você é fã assumida da rainha dos baixinhos e faz questão de frisar isso nos programas em que participa. Será que a apresentadora já te assistiu na televisão?

 Tidinha: Sim, pessoas ligadas a ela já me falaram! E a Xuxa é um amor, sempre frisou que gosta de fãs que cantam as músicas dela… Faço isso por ser fã, não por ser cover!

Felipe Gonçalves: Tidinha, o Programa Ídolos foi extinto da televisão brasileira, embora muitos participantes tenham ganhado e feito sucesso na época, você é uma das poucas que ainda se destacam na mídia. O que você acha disso?

Tidinha: Simplesmente isso é verdade! Uma coisa que sei… Ganhador nenhum de programas desse gênero ficam na mídia… Eu não fui ganhadora, mas sou conhecida até hoje, sou uma das únicas que aparecem nos programas ainda! Confesso que tenho um pouco de orgulho disso… Acho que os outros não permanecem porque a fama sobe na cabeça, como participaram e ganharam, não querem participar mais de alguns programas… Só que eu luto pelo o que eu quero!

Felipe Gonçalves: E onde você quer chegar?

Tidinha: Luto para ter novamente um contrato, como em 2006… Um quadro, participação, ou até mesmo um programa fixo.

Felipe Gonçalves: E quais são seus projetos para 2014?

Tidinha: Eu não estou com muitos projetos por enquanto! Vou aproveitando as oportunidades que aparecem… Só aparecem mais trabalhos depois do carnaval.

Felipe Gonçalves: Muito obrigado Tidinha, desejo ainda mais sucesso na sua carreira e que perdure por muitos anos!

Tidinha: Obrigada pelo carinho, quero deixar um recado para os leitores… Acreditem nos seus sonhos e lutem por eles, pois tudo é possível… Mesmo que demore… Um dia a gente consegue realizar!

Tidinha posa com fã, em seu show.

Tidinha posa com fã, em seu show.

Qual sua opinião? Comente!